Projeto de regularização
O projeto de regularização é o projeto na sua versão “as built”, ou seja, na versão final, conforme a embarcação foi construída ou alterada, e tem por finalidade adequar a embarcação às normas vigentes da Marinha do Brasil, e regularizá-la perante essa organização.
Portifólio de projeto de regularização
Água Viva II
Embarcação do tipo escuna destinada a passeios turísticos. Possui comprimento máximo de 22,610m e capacidade para 115 passageiros.
Aliança II
Barcaça de 59,5 metros de comprimento, adaptada para auxílio a obras de construção de um terminal portuário.
Hidrotopo II
Embarcação com mais de 39 metros de comprimento, destinada a navegação em mar aberto.
Ilha das Tribos
Restaurante construído sobre um flutuante de aço com 36,7 metros de comprimento e 14,5 metros de largura (boca).
Ladário V e Corumbá V
Lancha rápida construída em alumínio para o transporte de 60 passageiros sentados sobre o Rio Paraguai.
Mariana
Conhecida com embarcação tipo areeiro, possui a capacidade de extrair e transportar areia do fundo do rio.
México
Draga com casco modular, possui o comprimento total de 19,53 metros, com a capacidade de dragar até 1000m³/h.
Paiaguas
Embarcação do tipo hotel, com capacidade de acomodar 14 passageiros em camarotes para pesca no pantanal.
WS Rigel e Itaqui
Embarcação que compartilham o mesmo projeto de construção, destinada a apoio portuário e reboque.
Empurradores Tietê I a IV
Empurradores fluviais de 17,5 metros de comprimento, que operam em comboio com até 4 barcaças pela hidrovia Tietê-Paraná.
Empurradores TQ 1 a 4
Empurradores fluviais de 19,50 metros de comprimento, que operam em comboio com até 4 barcaças pela hidrovia Tietê-Paraná.
Barcaça U-4
Barcaça que opera com um calado de até 3,31, faz o transporte de produtos a granel em seu porão de 1934,4m³.